Terras D'Cister

Criação e selecção do Cão Serra da Estrela,criação amadora mas apaixonada pela beleza desta raça tendo por objectivo só o Serra da Estrela

domingo, 5 de abril de 2020

Terras D'Cister na criação

É verdade estamos a viver tempos difíceis, privação da nossa liberdade, em alguns casos dificuldades financeiras, é realidade devido a esta pandemia.
Mas isso não pode nem deve justificar tudo, a minha paixão por cães e em particular pelo Cão Serra da Estrela já vem de longe, fazem parte da família, ou seja onde come um comem dois ou três como já alguém dizia.
Pois bem se existem criadores de renome que estão a fazer preços de saldos nos seus cachorros lamento informar mas não são criadores são simplesmente criadeiros, não valorizam o cão, o património que têm, nem o trabalho que dizem desenvolver em prol da raça que se dizem apaixonados, o trabalho que desenvolvo com o meus cães, a paixão que tenho por esta raça e as despesas são iguais, ou seja a situação que estamos todos a viver não veio alterar em nada, por isso o valor dos meus cachorros mantêm-se inalterado, não estou disponível como já não estava antes para propostas ou comparações com outros criadores, cada um faz o trabalho em que acredita.
A criação para mim não é um negócio, é uma paixão, por isso os valores em nada têm a ver com os indicadores de mercado ou variações sazonais.
Se digo que não lhe vendo o cachorro pelo valor que pretende, pode ficar tranquilo que esse mesmo cachorro continua como antes a ter onde dormir e o que comer, essa é e será sempre uma preocupação minha não sua.
Bem-haja
Francisco Silva
Terras D’Cister


Sem comentários: