Terras D'Cister

Criação e selecção do Cão Serra da Estrela,criação amadora mas apaixonada pela beleza desta raça tendo por objectivo só o Serra da Estrela

quinta-feira, 30 de março de 2017

Terras D'Cister a paixão pelo cão serra da estrela



Todo o trabalho desenvolvido com esta magnífica raça o Cão Serra da Estrela tem por base a paixão e a devoção para com eles, por isso, todos os meus cachorros nascem e são criados em minha casa em mais lado nenhum, eles tem o meu nome no seu LOP e eu sou responsável por todos eles, não faço criação intensiva não vendo em lojas nem compro ninhadas para revender.
Por isso não é necessário apresentar-me propostas para tal.

Francisco Silva responsável pelo afixo Terras D'Cister

All my puppies are born a raised by me at my kennel not in any place else, they have my name on it, and for them I am responsable, I am not a puppy farm and I am not one on-line pet shop.

Francisco silva responsable for Terras D'Cister kennel








Sem comentários: