Terras D'Cister

Criação e selecção do Cão Serra da Estrela,criação amadora mas apaixonada pela beleza desta raça tendo por objectivo só o Serra da Estrela

sexta-feira, 7 de maio de 2010

5.ª Exposição Canina Internacional da Ribeira Grande (CAC-QC)










Monge das Terras D´Cister PLW08 PMW08 JE08 JP09 e agora campeão nacional 2010, pode-se dizer que foi um fim de semana em cheio o Monge ficou campeão e eu passei um fim de semana espectacular na companhia de bons amigos e numa ilha espectacular e extremamente bem acompanhado pelo meu primo Carlos que vive nesta magnifica ilha e que me deu a conhecer uma grande parte da ilha.


Este ano está a ser em cheio para o afixo Terras D´Cister o Monge sagrou-se campeão já está apurado para a final de raças Portuguesas e para Eukanuba Gold Winner 2010.



Obrigado a todos os que me têm acompanhado, ajudado e apoiado neste meu esforço de divulgação desta maravilhosa raça o Cão Serra Da Estrela.

5 comentários:

Margarida disse...

Adoro estes cão. E este é um sonho!

Mel Fonte Nova disse...

era mesmo um cão destes que o BENFICA precisa já é campeão antes do final

Mel Fonte Nova disse...

amigo Margáça faço ideia como devem estar os profissionais do sector canino ..... a roer as unhas calhando

RIVENDELL´S LAND disse...

Parabens...
O Frodo é ainda o mais bonito...lol
E será sempre o da primeira ninhada

Jorge Ramiro disse...

É um cão muito bonito, ele tem a pele de duas cores. Amo os animais, especialmente cães, desde que eu era criança. Eu tive muitos cães, quando criança meus pais me deram um cachorro. Para meu cachorro eu compro ração Eukanuba assim ele pode ter uma dieta saudável.